Giovanni é vaiado ao entrar em campo e esclarece situação no Paysandu: “Jamais pedi para sair, quero jogar”

O meia Giovanni enfrentou um momento desconfortável no empate entre Paysandu e Goiás, na noite deste sábado (18), pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Acionado nos minutos finais da partida, aos 44 do segundo tempo, o jogador foi recebido com vaias por parte da torcida bicolor presente no Estádio Mangueirão.

A reação dos torcedores gerou questionamentos sobre a situação do atleta dentro do clube. Após o apito final, Giovanni fez questão de se pronunciar e negar qualquer intenção de deixar o Paysandu. “Jamais pedi para sair. Estou à disposição, quero jogar e ajudar o time”, declarou o jogador.

A entrada tardia em campo também chamou atenção dos fãs, que esperavam ver o meia com mais tempo de atuação. Apesar da pressão vinda das arquibancadas, Giovanni afirmou estar focado e comprometido com o clube paraense.

Com o empate em casa, o Paysandu segue sua campanha na Série B, buscando se firmar na competição e contar com o apoio da torcida para os próximos desafios.

Giovanni lamentou o oitavo jogo do time bicolor sem vencer na Segundona. O empate na 8ª rodada manteve o time no Z-4 da competição nacional, dois pontos atrás do 16º colocado. Para o meia, resta seguir trabalhando firme para reverter o momento negativo na temporada.

-Estamos vivendo uma fase difícil, onde a nossa equipe consegue impor nosso ritmo de jogo, mas infelizmente não conseguimos fazer os gols. Eu acho que é uma dificuldade, uma cobrança minha, uma cobrança dos atacantes. Nós temos que melhorar, nós reconhecemos que estamos abaixo, mas temos que trabalhar. O único jeito disso é trabalhar. Estamos sofrendo muitas quedas por causa da nossa sequência. Acho que o time que mais jogou no ano foi o Paysandu. Mas temos que dar a volta por cima de todas essas situações, todas essas adversidades e focar no nosso próximo desafio.

O Paysandu volta a campo nesta quarta-feira, dia 21, por outra competição. A equipe bicolor vai a Salvador encarar o Bahia, às 19h30, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Tags

Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore