Matías Cavalleri está de saída do Paysandu e deve reforçar o CSA na Série C

O atacante chileno Matías Cavalleri, de 27 anos, está com a saída encaminhada do Paysandu e deve acertar com o CSA-AL, clube que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. A informação foi divulgada pelo jornalista Emerson Júnior, de Maceió, e confirmada por outros veículos de imprensa.

Cavalleri chegou ao Paysandu no início da temporada como uma das apostas do clube para o setor ofensivo. Em 12 partidas disputadas, o atacante marcou dois gols — um no Campeonato Paraense e outro na final da Copa Verde contra o Goiás, este último nos acréscimos, levando a decisão para os pênaltis e contribuindo para o pentacampeonato do Papão. Além disso, ele registrou uma assistência.

Apesar do momento decisivo na Copa Verde, Cavalleri não conseguiu se firmar como titular sob o comando do técnico Luizinho Lopes, recebendo poucas oportunidades na equipe principal. O jogador fez parte do pacote de estrangeiros contratado pelo Paysandu, mas que não teve o retorno esperado pela diretoria.

A transferência para o CSA está em estágio avançado, e o atacante deve reforçar o elenco alagoano nas disputas da Série C e da Copa do Brasil. O CSA busca reforçar seu setor ofensivo para a sequência da temporada, e a chegada de Cavalleri é vista como uma peça importante nesse processo.

Com a saída de Cavalleri, o Paysandu deve buscar novas opções para o ataque visando a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

Tags

Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore